quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Liberdade a Qualquer Custo!

___________________

Saudações a todos! Long time no see, huh?

Essa semana comecei a ler Liberdade a qualquer custo, do inigualável Frank Miller. Apesar da seqüência já ter saído pela Dark Horse, Martha Washington dies, só agora tive acesso a essa excelente história, graças ao meu amigo Bê José.

''Liberdade: A Qualquer Custo'' é um dos trabalhos resultantes de um processo de "humanização" dos quadrinhos do começo da década de 90.

Como ainda estou no começo, não posso fazer uma análise mais crítica. Mas ela virá quando eu terminar minha leitura. Aliás, recomendo.

1 Comentários:

Drope Aquim disse...

Fala cara, eu queria ler essa HQ!! Vc comprou, se sim onde? ou eh scan?? Li no site do OMELETE q eh muito legal.
abraço!!!