quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Mudança de endereço!


Saudações, digníssimos.

Em primeiro lugar, gostaria de me desculpar a todos que entraram no Vida de Quadrinhista em busca de um novo post e viram esta página exatamente como da última vez que haviam entrado. Mas isso tem uma razão de ser.

Eu estava no processo de migração para a plataforma do wordpress no meu servidor! E somando o fato de eu não manjar quase nadica de nada de programação com as mil ocupações que me apetecem no momento, resultamos no enorme tempo de demora para postar. Mas não se preocupem, o blog no endereço novo já está ativo, muito mais bonito e personalizado e, em breve, com todos os posts que eu fiquei devendo, ok?

Ah, parceiros: por favor, atualizem o link para o Vida de Quadrinhista em seus sites! Agora ele não é mais blogspot, é ad.art!

Adicione aos seus favoritos e volte a acompanhar. Clique na imagem ou aqui e vá fundo!

0 Comentários: